download do GBWhatsApp atualizado

Download do GBWhatsApp atualizado: Veja como funciona

O download do GBWhatsApp atualizado é muito fácil, sabia? Mas você já sabe o que é o GBWhatsApp? Esse mod muito popular para o maior app de mensagens do Brasil vem conquistando as pessoas com tamanhas funcionalidades que ele apresenta. Neste artigo, vamos mostrar para você um pouco sobre o mesmo.

Segundo dados, há mais de 1 bilhão de usuários no Whatsapp pelo mundo e ela é a segunda maior rede social no Brasil, só ficando atrás do Instagram. Porém, mesmo com tantos usuários, o app ainda peca em um ponto: Suas funcionalidades ainda dão a faltar e não há atualizações frequentes para adicionar mais.

Por isso, existe uma comunidade dedicada de desenvolvedores de mods para apps que disponibilizam apps modificados como o Whatsapp GB na Internet. Por isso, o download do GBWhatsApp atualizado é algo muito pesquisado atualmente, pois é um mod super popular que qualquer pessoa com um Android pode ter.

Quer ficar sabendo como funciona o download do GBWhatsApp atualizado? Então continue lendo nosso artigo e veja mais sobre o que é essa modificação da rede social, como Baixar WhatsApp GB Atualizado e quais são seus riscos. Siga a leitura e descubra tudo isso!

Mais em Tecnologia e Internet

Como fazer download do GBWhatsApp atualizado e gratuito?

Primeiramente, entenda que para fazer isso é preciso ter um Android, pois o Whatsapp GB é um app modificado que não está disponível no iOS. O Android também deve ser igual a ou acima do Android 3 para funcionar. Além disso, lembre-se de garantir que você já tenha uma conta no Whatsapp original, pois é necessário para começar a usar o app.

Para fazer o download do GBWhatsApp atualizado, é preciso ir até: https://whatsgb.com.br/baixar-whatsapp-gb/. Essa é a melhor versão do app, feita por um dos melhores desenvolvedores da comunidade. Basta clicar no botão verde ‘Baixar WhatsApp GB APK’ e aguardar alguns segundos enquanto a instalação é feita.

Lembre-se que seu celular precisa ter permissão para baixar apps desconhecidos, pois esse app não vem da Google Play Store. Para isso, basta ir em configurações e em aplicativos e mudar as permissões sobre o download de apps desconhecidos. Não se esqueça de fazer o download em uma conexão segura e estável.

Após instalar, basta acessar o app e configurar ele, muito como o app original. Para isso, você vai confirmar seu número através de um SMS ou uma ligação. A partir daí, você já pode usar o app normalmente e conversar com todos seus contatos.

Confira também: Quais os sinais de paquera pelo WhatsApp?

Quais são as melhores funções do WhatsApp GB atualizado?

Ao fazer o download do GBWhatsApp atualizado, você ganha acesso para funções ótimas que todo mundo aproveita gratuitamente nesse app. Algumas opções são:

  • Múltiplo acesso: é possível acessar mais de uma conta no mesmo dispositivo
  • Tema: É possível atribuir temas e emojis às contas 
  • Resposta automática: é possível definir mensagens automáticas para responder os contatos
  • Não perturbe: a funcionalidade permite desligar a conexão de internet apenas para o WhatsApp, evitando distrações
  • Filtro: é possível apagar conversas utilizando um filtro de mensagens
  • Anti-revoke: Essa funcionalidade deixa disponíveis as mensagens deletadas, salvando localmente no dispositivo
  • Fotos: é possível enviar mais de noventa fotos de uma vez só. Além disso, o limite para o tamanho dos vídeos enviados é 50 MB. Para áudios, 100 MB. Também há a funcionalidade de enviar fotos em alta resolução
  • Senhas: o aplicativo modificado permite que o usuário coloque senhas diferentes para cada conversa
  • Dentre várias outras que ajudam o usuário a se sentir melhor enquanto usa o app.

Fora isso, os desenvolvedores sempre garantem que há novas funcionalidades a cada atualização. Ou seja, é super vantajoso ter esse mod para aproveitar tudo que ele pode oferecer.

WhatsApp GB é 100% seguro?

Não deve-se dizer que o app modificado é 100% seguro. Enquanto o download do GBWhatsApp atualizado é totalmente seguro e livre de vírus, devemos notar que o app em si pode levar sua conta original a ser banida. Portanto, fique atento a isso e ao detalhe que, por não ser oficial, o app não contém suporte.

Porém, fora isso, há mais pontos positivos que negativos no mod. Portanto, faça o download do GBWhatsApp atualizado hoje mesmo e aproveite todas suas funcionalidades!

Lembrando que caso haja vazamento de dados ou golpes através desta versão, não há formas de entrar com processo judicial para indenizar ou fazer rastreamento de dados, por exemplo, pois a versão é não oficial, portanto, cuidado com o compartilhamento de dados pessoais.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *