Gás Copagaz. Pedir pelo telefone ou aplicativo?

Quando temos necessidade urgente de gás de cozinha, pensamos logo: Cadê o telefone da Copagaz?

Desde sempre nos acostumamos com a compra de gás de cozinha por ligação. No entanto, com a modernidade e praticidade dos aplicativos que resolvem quase tudo em nossa vida, porquê você ainda precisa comprar botijão de cozinha da Copagaz pelo Telefone?

Para começar vamos levantar os inconvenientes de pedir gás GLP (Gás liquefeito de Petróleo) da Copagaz por telefone. São diversos os pontos de dificuldades que escolhemos em elaborar uma lista abaixo, para exemplificar com detalhes a causa de adquirir botijão de gás da Copagaz telefone é ruim:

  • Perde-se muito mais tempo para solicitar gás GLP (Gás liquefeito de Petróleo) pelo telefone
  • Sua geladeira fica cheia de imãs
  • Telefones desatualizados
  • Falta de confiança se o revendedor é legalizado
  • Buscar entre diversas opções, o depósito com melhor custo da Copagaz telefone
  • Prazo de entrega do botijão de gás 13kg
  • Escolher a companhia solicitada
Cansada de ímãs de geladeira e não saber onde pedir o seu gás?

Daqui a diante para elucidar o que qualquer item descrito anteriormente quer dizer, tendemos por explicar um pouco mais todo ponto e efetuar uma interpretação. Para que você entenda que a tecnologia traz muitos benefícios para pedir gás, leia os tópicos abaixo.

Tempo para pedir gás

Quando você precisa pedir gás, normalmente é porque o gás acabou. Então precisa de agilidade, tanto para fazer o pedido, quanto para receber o gás.

Por que pedir gás Copagaz telefone demora? Vai ter que procurar o telefone, esperar alguém atender. Se der ocupado? E depois que explicar o endereço. E se a ligação estiver ruim?

Solução para isso? Peça gás pelo aplicativo da Preço do Gás.

Entenda melhor continuando a leitura desse texto.

Engano do atendente do depósito de gás

Você liga para pedir gás na Copagaz por telefone, e, ao passar um endereço por telefone você corre risco do atendente anotar errado sem querer. Imagine para o nome da rua Brigadeiro Trompowsky, por exemplo.

Se o atendente não conhecer o nome da rua ele pode anotar errado. Depois que passou pelo problema da rua, tem o número da casa. Um número errado que seja o entregador vai bater na casa do vizinho. E você fica sem o gás.

Mas não para no nome da rua e no número da casa, tem também o telefone. Pelo mesmo problema de anotar o número da casa errado, se o atendente anotar algum número do celular errado não vai conseguir retornar para pegar o número certo

E o pior, você entender o preço errado. E quando o entregador chega na sua casa você descobre o preço certo e vê que não tem o dinheiro todo. Por exemplo, se o preço do gás for R$ 79,00, e você entendeu 69,00.

Pesquisar o menor preço Copagaz por telefone

Quando você liga apenas para uma revenda você tem aceitar o preço dela. Porém para pesquisar o menor entre várias revendas vai ter que fazer várias ligações. Com isso passando pelos problemas acima

Por isso com o aplicativo da Preço do Gás em um único local você consegue fazer a pesquisa do menor preço do gás. E também consegue pesquisar por todas as marcas de gás, não só a Copagaz .

Tempo de entrega do gás da Copagaz telefone

Entrega mais rápida pelo aplicativo e você ainda pode escolher a marca desejada.

Além do tempo perdido na ligação para fazer o pedido ou nas ligações para saber o menor preço. Fazer o pedido de gás pelo aplicativo acontece em menos de 1 minuto. Após fazer o seu cadastro, é tudo muito simples. A partir do seu segundo pedido pelo aplicativo Preço do Gás, você vai ver que com dois toques, seu pedido será realizado. A entrega é mais rápida porque o depósito de gás é notificado assim que você termina seu pedido.

Sendo assim ele da rua mesmo verifica o local de entrega de já parte para fazer sua entrega. Acontece que o tempo médio de entrega pelo aplicativo caiu muito, as vezes em menos de 10 minutos. Porém o tempo médio fica entre 20 e 30 minutos

Escolher sua marca de gás de cozinha preferida

Caso você queira pedir gás da Copagaz telefone, você precisa saber quais as marcas que cada revenda comercializa. Isso porque existe a revenda fidelizada a determinada marca e a revenda multimarcas. Então imagina perder tempo ligando para a Copagaz por telefone, por exemplo, se você procura outra marca? Mais uma perda de tempo a toa.

E, lembrando, que no aplicativo Preço do Gás você encontra todas as marcas num só lugar.

Benefício de pedir gás pelo aplicativo

Benefício de Pedir Gás pelo aplicativo da Preço do Gás

Para ser breve e que você entenda como é fácil, prático e mais barato pedir gás pelo aplicativo da Preço do Gás vamos listar alguns dos principais benefícios de comprar pelo app:

  • Mais rápido para fazer o pedido
  • Menor preço do gás
  • Todas as marcas num só lugar
  • Entrega em 20 minutos em média
  • Você só paga quando o gás chegar à sua casa, direto para o entregador
  • Escolher a forma de pagamento. Débito, crédito ou dinheiro (opção de solicitar troco)

Porque pedir gás App

Ao ler todo texto até aqui entendeu que comprar gás pelo aplicativo da Preço do Gás é mais barato porque você compara o menor preço do gás entre várias revendas do seu bairro. Com isso consegue sempre comprar com menor preço. E todas as revendas cadastradas são legalizadas na ANP. Para que você tenha a mesma segurança que comprar na Copagaz por telefone, porém mais rápido e mais prático.

LEIA TAMBÉM: Cursos online grátis com certificado.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *