Vantagens dos Hotéis da Disney em Orlando

Olá, pessoal!

Embora existam muitas outras opções de hotéis baratos em Orlando, é bem verdade que há várias vantagens que a Disney te oferece, caso você opte por se hospedar no complexo Disney!

Então, para ser justa e não esconder as vantagens dos hotéis da Disney, que embora sejam bem mais caros, possuem seu charme e regalias, neste post vou te contar o que o complexo Disney oferece aos hóspedes.

TRANSLADOS

Para quem é hóspede dos hotéis da Disney não precisa se preocupar com translados! Isso porque há um serviço exclusivo de translado entre o aeroporto e o hotel, o Disney Magical Express, tanto na chegada quando na volta para o Brasil e para usar este serviço basta avisar o seu hotel na reserva que você quer usar o transporte da Disney e, ao desembarcar no Aeroporto de Orlando.

Você deve procurar o balcão da Disney, mostre suas reservas e você irá fazer o seu check in e depois será encaminhado até o ônibus que é todo decorado e ainda passa um vídeo sobre a Disney que, embora seja em Inglês, já nos insere na imersão do mundo Disney, além de conhecer as atrações que tem no seu hotel! Este percurso demora cerca de 40 minutos.

Um dia antes do checkout você receberá um folheto com todas as instruções de horários e opções do ônibus para você usar o serviço da Disney para ir para o Aeroporto. Se você tiver qualquer dúvida, basta conversar na recepção do hotel, ok?

ESTACIONAMENTO GRATUITO

Agora se você optar por alugar carro em Orlando, para os hóspedes o estacionamento é gratuito, o que te ajuda a manter a segurança e a comodidade, em especial para quem pretende ir bastante para a região da Internacional Drive

COMPRAS NAS LOJAS DO COMPLEXO

Quem gosta de compras e ama as fofuras que encontramos na Disney sabe que o mais difícil é a quantidade de sacolas que temos no final do dia, não é verdade? Bem, mas hóspedes da Disney tem a vantagem de não precisar carregar nem 10gr!

Isso porque você pode pedir para que todas as suas compras sejam entreguem no seu quarto, com toda a comodidade do serviço que te deixa com as mãos livres de sacolas e pesos, além de não correr risco de esquecer algo em algum lugar ou quebrar algo durante o dia!

HORAS MÁGICAS

As horas mágicas são exclusivas para os hóspedes e dão a oportunidade de começar a aproveitar os parques de temáticos com 1 hora antes de eles abrirem para o grande público! Assim você pode tanto conhecer o local, como já aproveitar as atrações mais concorridas antes do parque ficar cheio realmente! Fantástico, não é?

Para quem é hóspede você poderá marcar os seus FastPass+ com até 60 dias de antecedência da sua hospedagem, o que é fantástico, pois os FastPass são muito concorridos e quanto antes reservar, mais vantagens você tem!

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *