Emitir Fatura Nubank – 4 formas para gerar a sua!

De fato, os bancos online tem sido uma mão na roda na nossa vida corrida. Além de ser muito interativos, eles permitem que tenhamos mais autonomia nas nossas finanças e que aumentam mais o nosso controle sobre o nosso dinheiro. Sem falar que oferecem saídas muito fáceis para resoluções de problemas. Com o NuBank não seria diferente.

Com certeza, a espera pelo cartão Nubank é realmente inquietante. Mas, uma vez que você é aceito, um leque de possibilidades incríveis para as suas finanças, do parcelamento ao investimento, surge para você.

Ainda assim, se você tomou um susto com a sua fatura Nu, ou está com dificuldade de consultar as suas transações com o seu cartão roxinho, além das mudanças na atualização do aplicativo, fique ligado neste artigo.

Como acompanhar os detalhes da minha fatura Nubank?

A princípio, com a atualização do aplicativo, é possível acompanhar o valor total da sua fatura logo na página inicial. Ao clicar nesse valor você poderá ter acesso a detalhes da sua fatura.

  • Primeiramente, entre na página inicial do seu aplicativo NuBank (Caso não possua o app faça o download para android ou iphone);
  • Depois toque na sua fatura fechada caso tenha uma. Caso não tenha, clique na sua fatura atual;
  • Toque em gerar boleto;
  • Depois é só decidir se você quer pagar o valor total da fatura ou gerar um boleto de valor diferente.

Caso não tenha conseguido gerar a sua fatura veja o passo a passo clicando aqui.

Outrora, você será direcionado para uma ala, que contém detalhes dos seus gastos e também de todos os seus pagamentos. Você poderá obter também o número de código de barras, para pagamento em internet banking.

Por fim, deslizando para a esquerda você obterá mais detalhes da sua fatura, dos seus pagamentos anteriores e das futuras contas, além do limite.

Telefones para entrar em Contato

Atendimento 24h:

  • Chat do app
  • Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
  • Demais localidades: 0800 608 6236
  • Email: ([email protected])

Ouvidorias (dias úteis das 9h às 18h):

Caso não tenha encontrado a informação que necessita acessar a página de contato do Nubank aqui

App atualizado

De certo, a cara do aplicativo do NuBank mudou, mas a essência é a mesma. A única diferença, é que os atalhos estão mais práticos e mais fáceis de serem localizados no aplicativo.

Além disso, ao abrir o aplicativo, você já dá de cara com informações que poderão ser importantes para você, como o status da sua fatura.

Então, no Menu Principal, você terá as opções de:

  • Indicar Amigos. Ao indicar amigos, você aumenta a chance deles de ganhar o cartão roxinho também! Isso pode ser possível através de SMS, Whatapp, Facebook, e-mail, entre outros meios de comunicação.
  • Se alguém estiver te devendo, sem desculpas para dar calote! O aplicativo oferece a possibilidade de gerar boletos, o dinheiro cai direto na sua conta Nu, sem taxa adicional
  • Você pode gerar boletos para você mesmo depositar na sua conta Nu. O seu dinheiro fica seguro, sem pagar nada a mais por isso
  • Ajustar Limite. O banco online te dá autonomia para controlar o seu limite, a hora que quiser, conforme a sua necessidade
  • Desbloquear Cartão. O aplicativo oferece ainda um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), via chat, muito prático, onde você poderá resolver os problemas do seu cartão, como bloqueio, atrasos e até cancelamento, de forma simples e rápida, em qualquer lugar. Em questão de minutos, você pode fechar um acordo que será favorável a você, aonde você estiver.

Faça seu dinheiro render!

Surpreendentemente, ao depositar e guardar o seu dinheiro na sua conta NuBank, o seu dinheiro vai render mais que na poupança. Não tem desculpa para não poupar!

Nubank Rewards

Com uma pequena taxa de anuidade, acumule pontos e troque por passagens aéreas ou serviços variados. Veja como funciona com mais detalhes aqui.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *