Quer aprender a conjugar verbos em francês? Conheça o livro “Pratiquez les verbs”

Para aprender a conjugar verbos em francês, é importante que o aluno tenha várias opções disponíveis. 

Afinal, por ser uma língua tão rica em verbos e tempos verbais, o aluno pode se sentir assustado com a quantidade de verbos para se aprender. 

Inclusive, devido à dificuldade de aprender a conjugar verbos no presente em francês o aluno pode desistir do estudo da língua. 

De fato, o francês é uma língua que teve origem no latim, ao contrário do inglês, por exemplo. Além disso, o tempo verbal do presente, em francês, é mais difícil do que em português.

Assim, a quantidade de verbos no idioma é bem grande, fora sua dificuldade e ter uma ajuda, nessa hora, é essencial. 

  1. Como aprender a conjugar verbos em francês? 

Além de você ter a opção de se matricular em um bom curso de francês, uma outra forma de aprender a conjugar verbos em francês é contar com literatura especializada. 

E nesse quesito, uma excelente opção é o livro Pratiquez les verbs. 

  1. O livro Pratiquez les verbs é bom mesmo? 

A resposta para essa pergunta é sim, o livro Pratiquez les verbs é muito bom. E há algumas razões para isso. 

  1. 1. Autora experiente e renomada

Primeiramente, a autora desse livro, Luciana Canonico Cruz, é uma expert no ensino de francês. Seu currículo é impressionante: ela está há mais de 19 anos no mercado, já foi examinadora do DELF e é uma das melhores professoras de francês do país! 

Sem dúvidas, a autora desse livro é uma autoridade no assunto. 

  1. 2. Versão digital 

O livro Pratiquez les verbs é um ebook. Ou seja, você poderá consultá-lo e estudar com ele para aprender a conjugar verbos em francês por meio do seu celular, tablet ou notebook. 

Com isso, você pode acessar o seu livro a hora que quiser e isso ser uma contribuição gigante para o aprendizado da língua, mesmo que você já esteja matriculado em um curso de francês em São Paulo, o estudo com esse livro te ajudará muito! 

  1. 3. Preço acessível

Toda essa informação disponível a você para acesso a qualquer hora e lugar por meio digital tem um preço incrivelmente ameno. 

Você pode não acreditar, mas esse livro custa somente R$ 30,00. Isso mesmo, R$ 30,00. De fato, é um investimento muito pequeno, em comparação ao enorme retorno no aprendizado da língua que você terá. 

Assim que você realizar o pagamento, o ebook já é liberado para seu e-mail e você já pode iniciar seus estudos, de forma rápida e prática. 

  1. 4. Livros com exercícios 

O livro Pratiquez les verbs é completo, pois permite que você aprenda com exercícios. 

Dessa forma, você poderá aprender e testar seu aprendizado sobre conjugar verbos em francês com uma série de exercícios e inclusive, ouvindo a pronúncia correta por meio dos arquivos em mp3. 

  1. 5. Conteúdo completo 

E por último, a principal razão para o livro Pratiquez les verbs ser excelente para o estudo de como conjugar verbos em francês é seu conteúdo. 

Esse livro vem com conteúdo rico e extremamente bem escrito, detalhado e lúdico. Dessa forma, você terá toda a informação que necessita, de forma robusta e completa, para guiar seus estudos. 

Sem dúvida, é a melhor opção para aprender a conjugar verbos em francês. 

  1. Conclusão 

Por ser uma língua rica e cheia de verbos, o francês pode apresentar como dificuldade a conjugação de verbos no presente. 

Para te ajudar nisso, a sua melhor opção é o livro Pratiquez les verbs, da escritora Luciana Canonico Cruz, uma expert no assunto. 

Com esse e-book, você poderá aprender, praticar e escutar a pronúncia correta de cada verbo, contribuindo enormemente para o aprendizado do francês. 

Não perca mais tempo e adquira seu livro hoje mesmo! 

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *